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TROCA E DEVOLUçõES


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Dream Beach oferece artigos de alta qualidade para clientes exigentes. Aqui você encontra vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil. Nosso maior objetivo é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

* Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento no telefone (11) 2232-5699, enviar um email para contato@dreambeach.com.br ou através do Chat Online no site. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS ABAIXO:

Arrependimento ou desistência da compra


Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.
Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2232-5699, contato@dreambeach.com.br ou via Chat Online no site.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada


O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.


No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra


Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Formas de devolução de um produto

Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.

Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.


Formas de restituição 

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.


Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.


Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.


A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.


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